Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Signo Ascendente no Horóscopo Chinês

O signo ascendente corresponde à hora em que você nasceu, e é regido também por um dos signos.

RATO ............................... de 23h à 1h
BÚFALO ........................... de 1h às 3h
TIGRE .............................. de 3h às 5h
COELHO........................... de 5h às 7h
DRAGÃO ......................... de 7h às 9h
SERPENTE ....................... de 9h às 11h
CAVALO .......................... de 11h às 13h
CABRA  ............................ de 13h às 15h
MACACO ......................... de 15h às 17h
GALO .............................. de 17h às 19h
CÃO ................................ de 19h às 21h
JAVALI ............................ de 21h às 23h

RATO
Os nascidos sob o signo do Rato são encantadores, charmosos, sociáveis, inteligentes, perspicazes, têm espírito aventureiro. Amistosos, gostam de festas e reuniões sociais. No entanto, guardam para si suas preocupações e, embora pareçam alegres ou tranquilos, escondem sua agitação, nervosismo e inquietação, o que precisam aprender a controlar, para alcançarem sua realização pessoal. Sua mente é criativa, são imaginativos e habilidosos, mas também podem ser ambiciosos, egoístas e orgulhosos. São trabalhadores, económicos, sonham em juntar para o futuro, e às vezes são até avarentos. São independentes em seus actos e não deixam escapar uma oportunidade da qual poderá tirar algum proveito. Têm suficiente força de vontade para levar até o fim seus empreendimentos e bastante astúcia para obterem proveito dos outros. São sentimentais, amorosos e dedicados à família e ao lar, e são pais excelentes. Têm a tendência de guardar as coisas, não gostando de se desfazer de nada, mesmo que lhes seja inútil e podem ser possessivos e ciumentos. Têm necessidade de protecção e gostam de ser compreendidos e de atenção, mas não suportam que invadam sua privacidade.

BÚFALO (ou boi, em algumas regiões)
Os nascidos sob o signo do Búfalo são calmos, corajosos, amigos, honrados, persistentes, conservadores, trabalhadores e determinados. São metódicos em tudo, não gostam de muitas mudanças em seu ritmo de vida e são intransigentes em suas opiniões. Como são contemplativos e introvertidos, geralmente são bons ouvintes e confidentes e sempre se saem bem como mentores espirituais. Para os Búfalos, a família está em primeiro lugar, porém tendem a educar seus filhos de maneira rígida e autoritária. No trabalho, são confiáveis e eficientes, e muitas vezes explorados por colegas que lhe empurram as tarefas que não desejam cumprir. Não têm grande senso de humor, não apreciam discussões e não gostam de ser contrariados. Quando isto acontece, pode desencadear uma violenta explosão de raiva. Apesar de não serem sociáveis, são fiéis nas amizades, não fogem à palavra dada, são generosos e pacientes.

TIGRE
Os nascidos sob o signo do Tigre são altivos, criativos, aventureiros, impulsivos e indisciplinados. Não confiam em ninguém, não gostam de acatar ordens e podem ser imprudentes e impulsivos. São líderes de magnetismo forte, sabem se fazer respeitar e obedecer. São alegres, não temem riscos e expõem seus pontos de vista abertamente. Sinceros, não toleram a hipocrisia e as críticas. Confiam em sua intuição, não gostam de receber conselhos e ficam felizes quando se sentem o centro das atenções. Possuem grandes tendências humanitárias que podem transformá-los em revolucionários. São tolerantes e liberais mas não suportam a rotina do quotidiano e para se exprimirem livremente precisam se sentir livres. Se confinados, se tornam agressivos, intransigentes e culpam a todos pela vida indesejável que levam. Sentem uma necessidade impulsiva da conquista do poder e do reconhecimento de seu valor. São pessoas cujo espírito é marcante e sempre representam um papel importante na vida daqueles que o rodeiam.
COELHO (ou gato, em algumas regiões)
Os nascidos sob o signo do Coelho são amigos, hospitaleiros e profundamente honestos. São caseiros, prudentes, metódicos e calmos. Possuem grande sensibilidade, se relacionam bem com as pessoas, gostam de conversar e de dar conselhos. Sua agilidade mental é grande, gostam de harmonia e tudo fazem para evitar qualquer tipo de conflito ou de aborrecimentos. Evitam discussões e só se tornam agressivos quando acuados. Gostam de se vestir bem, de ambientes bem decorados, agradáveis e aconchegantes, da segurança que seu lar lhes oferece e de se sentirem amados. Seu temperamento pacífico torna seus relacionamentos tranquilos, sabem se expressar com fluidez e têm facilidade em assimilar novos conhecimentos. São felizes, têm prazer em manter um padrão alto de vida e estão sempre dispostos a ajudar os amigos. Não gostam de escolher entre situações opostas e conflituantes nem de tomar partidos e têm um bom tino comercial.

DRAGÃO
Os nascidos sob o signo do Dragão são vibrantes, entusiastas e francos. Cheios de vitalidade, são activos e dinâmicos e têm uma vida social bastante activa. Não toleram mesquinharias nem hipocrisia e sua falta de habilidade em lidar com a mais inocente maledicência o torna um péssimo diplomata. São extremamente francos e buscam a perfeição. Suas hábeis palavras fazem com que seus conselhos sejam sempre buscados e ouvidos, e gostam de ser procurados por aqueles que procuram soluções para problemas sérios. São inteligentes e obstinados em conseguir o que desejam. Sua confiança e seu entusiasmo excessivo, podem levá-los a enganos frequentes e embora sejam sábios para com os outros e consigam ver com clareza a solução para os problemas alheios, não conseguem ter a mesma lucidez quando estão às voltas com suas próprias dificuldades. Místico, curioso dos mistérios da vida, sente-se atraído pelo oculto, pelo inimaginável. Seus grandes obstáculos internos são o fanatismo, a impaciência, a intolerância e o egoísmo.

SERPENTE
Os nascidos sob o signo da Serpente são sedutores, persuasivos, irresistíveis e possessivos. São elegantes no comportamento e no vestir, simpáticos, envolventes e educados. Transmitem, junto com uma amabilidade encantadora, um ar de mistério que seduz e encanta. Sentem-se atraídos pela boa leitura, pelas ciências ocultas, pelo abstracto e gostam de discutir sobre filosofias profundas. Têm um sexto sentido apurado, raciocínio aguçado, respostas rápidas. São calmos, apreciam ambientes harmónicos e boa música. Preferem as actividades intelectuais, são organizados e têm uma persistência que pode levá-los à ousadia e ao ciúme. Jamais desistem daquilo que desejam. Apesar de confiantes, são possessivos em seus relacionamentos e, caso se sintam ameaçados ou traídos, tornam-se vingativos, embora eles mesmos não primem pela fidelidade.

CAVALO
Os nascidos sob o signo do Cavalo são perspicazes, alegres, persuasivos, decididos. Tem grande agilidade mental e facilidade de captar o pensamentos dos outros. Gostam de conversar sobre qualquer assunto, o que os torna uma companhia sempre agradável. Para eles, tomar as decisões acertadas é um desafio interessante e não toleram demorar a resolver seus impasses. Gostam das grandes mudanças ou renovações, são capazes de ter vários interesses ao mesmo tempo, e às vezes custam a decidir sua meta na vida e muitas vezes preferem actividades que os levem a viajar. Independentes, não gostam de ouvir conselhos, às vezes são impacientes e faladores demais e podem ser egoístas, temperamentais e egocêntricos. Não são económicos, mas são generosos e desinteressados, gostam de gastar em divertimentos e, desde que tenham o suficiente para seu sustento, não pensam em economizar, a não ser que tenham alguma meta em vista. São realistas, gostam de separar o joio do trigo, são irrequietos e se alegram com as novidades. São sociáveis, sagazes e têm respostas inteligentes e espirituosas e grande capacidade de liderança. Têm grande espírito de competição e uma força de vontade inabalável. São apaixonados, parceiros fiéis, francos, mas o serviço doméstico não os atrai, pois preferem as actividades que lancem desafios à sua inteligência.

CABRA
Os nascidos sob o signo da Cabra são artistas de talento, bondosos, generosos, humanitários, compreensivos, gostam da vida familiar e de ajudar a todos os que estão passando por dificuldades e com alegria oferece suas coisas aos necessitados. No início de qualquer relacionamento são tímidos, mas com o decorrer do tempo se desinibem. São hesitantes, não gostam de discussões nem de brigas e preferem assumir uma atitude passiva. Gostam do fantástico, do sobrenatural, do esotérico, do oculto, da natureza. São elegantes, envolventes, e sabem agradar quando necessário, embora não saibam se expressar com facilidade. Falta-lhes iniciativa e determinação, são hesitantes e custam a tomar uma iniciativa. São dados ao pessimismo e muitas vezes ficam remoendo lembranças passadas. Não gostam de obrigações, nem de organização, nem de pontualidade. Sendo bem influenciados, poderão ter bom desempenho em suas tarefas, embora prefiram sempre as actividades ligadas à arte, onde terão facilidade para brilhar.

MACACO
Os nascidos sob o signo do Macaco são inteligentes, mente muito lúcida, rapidez de raciocínio, imaginação fértil, mas não são persistentes. São versáteis e astutos, se interessam por vários assuntos diferentes e se dão bem com as mais diversas pessoas. Óptimo senso de humor, ideias fantasiosas, são muito indagadores persuasivos. Sabem se expressar bem e usam de artimanhas para conseguirem aquilo que desejam. Aproveitam as boas oportunidades e lidam bem com o dinheiro, embora sejam grandes gastadores. São ambiciosos, mas podem ter também complexo de superioridade. São alegres e sua companhia é sempre bem vinda. Sua forte personalidade faz com que sejam logo o centro das atenções e geralmente conseguem tudo o que desejam. Não gostam de se sentir ignorados, vivem intensamente e jamais sentem tédio.

GALO
Os nascidos sob o signo do Galo são brilhantes, vaidosos, gostam de ser notados. São honrados, leais, trabalhadores, eficientes, meticulosos, metódicos e perfeccionistas. São sistemáticos, gostam de seguir uma rotina. Dizem o que pensam sem reflectirem nas consequências e julgam estar sempre com a razão. São elegantes, gostam de se vestir bem e de chamar a atenção de todos para a sua pessoa, embora sua excentricidade seja aparente pois, no íntimo, suas tendências são conservadoras e embora extrovertidos, são bastante reservados quanto aos seus assuntos pessoais. São corajosos, desembaraçados, descontraídos, cultos e gostam de manter conversas sobre temas profundos. São prestativos gostam de prestar favores mas não suportam que lhe façam perguntas sobre sua vida pessoal. São muito sensíveis, mas ocultam bem sua sensibilidade para não se tornarem vulneráveis. São honestos, francos, inteligentes, críticos e perspicazes. Por sua excessiva franqueza, poderão ser apreciados por muitos mas vistos como rudes por outros. Têm grande habilidade para as finanças, mas precisam cuidar da tentação sempre presente de gastar sem necessidade. São exigentes e teimosos, mas também muito afectuosos e gentis. São óptimos trabalhadores, mas não confiam em ninguém e gostam de resolver sozinhos todos os seus impasses.

CÃO
Os nascidos sob o signo do Cão são fiéis, confiáveis, desinteressados, confiantes, activos e honestos, mas são pessimistas, ansiosos e teimosos. Lutam por aquilo em que acreditam, não prometem o que não podem cumprir, sabem fazer amizades, são sinceros e íntegros. Não toleram injustiças nem deslealdade e logo conquistam a confiança das pessoas. Gostam de servir, de agradar, de ajudar, respeitam os sentimentos dos outros, mas podem se tornar ansiosos e excessivamente preocupados ante as situações difíceis. Gostam da vida social, desde que frequente pequenos grupos. Não toleram aglomerações. Gostam vestir-se bem, mas suas roupas são práticas e sem espalhafato. Gostam de simplicidade, detestam afectações, têm um profundo sentido de dever, são incapazes de trair, são devotados ao extremo. Sofrem com as misérias do mundo, sofrem com o sofrimento dos outros mas raramente exteriorizam seus próprios sentimentos. Seu pessimismo o leva à críticas desagradáveis e muitas vezes seus comentários não são bem aceitos. São generosos, desinteressados, sem tendências ao luxo.

JAVALI (ou porco, em algumas regiões)
Os nascidos sob o signo do Javali são apaixonados, confiantes, amigos, trabalhadores, honestos, persistentes, mas colocam seu bem-estar em primeiro lugar. São perseverantes, mas não têm espírito de competição. São alegres, joviais e sabem ser boas companhias, são carentes de afecto e anseiam por um ambiente familiar agradável. Seus interesses são muitos e não conseguem se aprofundar em nenhum. São generosos, gostam de ajudar os necessitados, mas com facilidade são alvos dos aproveitadores. São bondosos, altruístas, indulgentes, mas por demais crédulos e confiantes, mas não guardam rancores quando o desapontam. Gostam de sentir úteis e não suportam a hipocrisia. Não gostam de conflitos nem de discussões, mas seu senso de justiça é muito grande. Gostam dos prazeres da vida, da boa companhia e de frequentar grupos pequenos. São faladores demais, e são capazes de tagarelar sobre vários assuntos ao mesmo tempo, sua presença é sempre agradável. Gostam do conforto, mas não sabem gerir bem suas próprias finanças e são teimosos. No trabalho, no entanto, são ambiciosos e têm bastante tino comercial e um bom trato com o dinheiro