Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

quinta-feira, 10 de março de 2011

Poema - Vidente eu fosse...



Se eu fosse uma vidente...
sabia o meu destino.
Veria, finalmente,
um mundo pequenino
nas minhas mãos e, ardente,
todo o poder divino!

Enxergaria a meta
e os percalços da vida.
A seta, a baioneta
para mim dirigida.
Direccionava amor
a tantas criaturas
que sofrem sua dor,
e vivem amarguras.

Os amigos que morrem,
as raças que se extinguem,
corpos que se não cobrem,
ou que de rastos vivem...
De tudo eu saberia
por nós eu pediria
a muitos salvaria
a todos valeria.
Talvez...
Quem sabe?
Um dia!...


-------------------------------
15/02/2004
Laura B. Martins
Soc. Port. Autores n.º 20958


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura