Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O que os signos dizem depois de transar

 
Áries: "Legal, vamos de novo!"                       
Touro: "Estou com fome - passe a pizza."                           
Gêmeos: "Você viu o controle remoto?"                       
Câncer: "Quando vamos nos casar?"                   
Leão: "Não foi incrivelmente fantástico?                   
Virgem: "Preciso lavar os lençóis."                      
Libra: "Eu gostei se você também gostou."                        
Escorpião: "Talvez eu deva desamarrar você agora."                      
Sagitário: "não me ligue - Eu ligo pra você."                     
Capricórnio: "você tem cartão de visitas?"                      
Aquário: "Agora vamos tentar sem roupas."                      
Peixes: "Como você disse que era o seu nome mesmo ?"

1 comentário:

  1. Muito hilário, igualzinho em alguns... He he he!

    Adorei mesmo já mostrei para amigas.

    Horóscopo do Dia

    ResponderEliminar

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura