Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

Magazine de Notícias de Portugal

Signos de portugueses vão passar a ter sub-ascendente "ambulância".

Anos de estudo exaustivo, uma equipa de especialistas da área da Astrologia chegou à conclusão que o local onde foi efectuado o parto influencia tanto a personalidade como o ascendente ou o signo de cada pessoa.

O estudo de milhares de indivíduos nascidos em ambulâncias, permitiu identificar características comuns, mesmo que os signos e ascendentes sejam diferentes.

Os mapas astrais incluirão uma nova convenção com o sub-ascendente ambulância e o sub-ascendente maternidade.

Assim, mesmo que o indivíduo tenha um signo e um ascendente que lhe forneça características como elevado carisma e magnetismo pessoal, coragem, confiança em si próprio e uma grande paixão pela vida, tendo o sub-ascendente ambulância, estará condenado a ser um indivíduo nervoso, emocionalmente desequilibrado, errático, impulsivo, sendo provável que tenha como profissão informático, sindicalista, crítico, blogger ou humorista.
---------------------------
8/02/2008
fonte: http://biscoitointerrompido.blogspot.com   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura