Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

terça-feira, 21 de setembro de 2010

02-Compatibilidade entre signos - TOURO

Touro - Carneiro
Não se pode considerar que o entendimento entre estes dois signos seja o melhor. Ambos têm a força, personalidade, orgulho e teimosia. Um relacionamento baseado em superficialidade pode-se considerar bom. Mas não conseguem resistir aos atritos. No caso de ser a mulher o Touro, as possibilidades de se entenderem aumentam consideravelmente.

Touro - Touro
É uma combinação muito uniforme, existem no entanto, fortes possibilidades de progresso e segurança financeira, característica mais marcante dos nativos do Touro. Para que o entendimento na área sentimental seja uma realidade, ambos deverão ter nalguns aspectos gostos semelhantes.

Touro - Gémeos
Relação complicada e difícil, uma vez que o nativo do Touro, é conservador, em contrapartida os Gémeos gostam um pouco do mundo de fantasia. Se o homem for Gémeos, as possibilidades de entendimento aumentam.

Touro - Caranguejo
Dois signos que têm fortes possibilidades de entendimento e sucesso. Amor, afecto e uma forte noção da família favorece o seu relacionamento. em que a rotina é uma constante. Mas se resultar, tudo bem.

Touro - Leão
Possibilidades de entendimento favorável, pese que ambos gostam de mandar, e que a última palavra lhes pertença, o que pode gerar alguma insegurança da parte do Touro, que não aprecia ver-se relegado para segundo plano. O Leão por sua vez, não abdica da sua posição de centro de tudo e de todos.

Touro - Virgem
Relacionamento muito favorecido na área sexual. O Touro, gosta de se sentir apreciado, o que deverá levar a Virgem a pensar um pouco no seu companheiro, não demonstrando uma exagerada frieza. Muitas possibilidades de entendimento, uma vez que ambos têm muitas afinidades.

Touro - Balança
Um relacionamento com fortes possibilidades de êxito, especialmente se for o homem o Taurino, a aprendizagem será recíproca. Ligação em que a harmonia, a ternura e o carinho tornam a relação muito agradável.

Touro - Escorpião
Signos opostos. O ciúme e o sentimento de posse é forte em ambos. No aspecto físico e sexual esta relação deverá resultar em pleno. No aspecto emocional os conflitos serão frequentes. A possibilidade de entendimento, reside em existir pontos comuns entre ambos.

Touro - Sagitário
Signos opostos, elementos terra e fogo. Assim as possibilidades de se entenderem serão de tudo ou nada. Hipóteses iguais, para o negativo e para o positivo.

Touro - Capricórnio
Este é o tipo de ligação ideal. Signos perfeitamente compatíveis. Objectivos e desejos bastante semelhantes. Para ambos a estabilidade e segurança financeira é um factor de peso.

Touro - Aquário
Relação um pouco complicada, com choque de personalidades. O Touro tem um forte sentido de posse. O Aquariano gosta e não abdica da sua liberdade. A relação tem mais hipóteses a nível de amizade.

Touro - Peixes
Relacionamento muito intenso, nas questões de ordem emocional. Culturalmente, estão um pouco separados. Em termos de união deverá dar certo. O amor ditará as suas leis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura