Follow by Email

Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

domingo, 12 de setembro de 2010

11-Compatibilidade entre signos - AQUÁRIO

 Aquário - Carneiro
Ligação com pontos convergentes, a aventura, novos horizonte, e sentido de liberdade, são laços que unem estes dois signos. Apesar disso, o Aquário não aprecia situações de subalternidade, que é o que Carneiro mais gosta de fazer. Relacionamento com algumas dificuldades.

Aquário - Touro
Não se pode dizer que entre estes dois signos exista uma grande compatibilidade, especialmente a nível de personalidades. O Touro, possessivo e conservador. O Aquário amante da liberdade. Para o aquário a segurança e a estabilidade não têm a importância que o Touro lhe atribui. Mas a amizade é perfeitamente possível.

Aquário - Gémeos
Esta é uma relação com grandes hipóteses de dar certo, mas o criarem uma amizade é essencial para que o amor possa nascer. Relacionamento duradouro fortemente favorecido.

Aquário - Caranguejo
Relacionamento com poucas possibilidades de dar certo. O Aquário não gosta muito de demonstrar os seus sentimentos, por seu lado ao Caranguejo gosta de sentir que é amado. Grande espírito de renúncia de ambas as partes para poder resultar.
  
Aquário - Leão
Dois signos em que o entendimento e a compreensão não é evidente. Pode-se aceitar uma atracção física, mas mais nada. Não e deve colocar de parte a possibilidade de uma boa amizade. Para que as relações sejam melhores o Aquário terá de ceder em relação a posições do Leão.

Aquário - Virgem
Trabalhando com objectivos e finalidades iguais estes dois signos, têm uma ligação perfeita. Caso contrário, não existe muito em comum. Da parte do Aquário também não se sentiria o bom senso necessário, para que a relação resultasse.

Aquário - Balança
Uma combinação a todos os títulos excepcional. No caso do homem ser Aquário a situação ainda se torna mais favorável. Mas, é necessário que a Balança, controle o seu ciúme e sentido de posse.

Aquário - Escorpião
As possibilidades de êxito deste relacionamento estão praticamente reduzidas a zero. O Escorpião é dominador, o Aquário não admite ser dominado. Para haver possibilidades de sucesso teria de haver grande sinceridade de ambas partes, o que não seria fácil.

Aquário - Sagitário
Muitas possibilidades de sucesso neste relacionamento. Ambos o signos partilham de muitos sentimentos comuns. No entanto, a tolerância será a chave para um bom entendimento.

Aquário - Capricórnio
Signos de grande fidelidade e sinceridade. Mas as hipóteses de sucesso não passam daqui. Capricórnio, conservador. Aquário todo voltado para a frente e apreciador da sua liberdade. Poucas esperanças a nível sentimental.

Aquário - Aquário
Pela sua forma independente de estarem na vida, uma relação entre estes dois signos teria de passar, por uma situação livre de qualquer compromisso. No campo da amizade e em trabalhos conjuntos, já as possibilidades de se entenderem são grandes.

Aquário - Peixes
Dois signos que se sentem atraídos por uma vertente esotérica, mas vivem em mundos diferentes. De resto pouco têm em comum, e vivem de uma forma um pouco radical. Cedência de ambas as partes poderia melhorar a nível de hipóteses.

1 comentário:

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura