Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

08-Compatibilidade entre signos - ESCORPIÃO

Escorpião - Carneiro
Relacionamento apaixonado, mas com a competição sempre presente, a rivalidade entre estes signos é inevitável. O Escorpião, quer que a ultima palavra lhe pertença, o Carneiro por sua vez não aprecia nem um pouco ser dominado. Os aspectos em comum são vários, e isso poderá contribuir para o entendimento.

Escorpião - Touro
Signos opostos, o ciúme e o sentido de posse estará sempre presente nesta relação. Uma bela relação no aspecto sexual. Os conflitos de ordem emocional, serão frequentes. Tudo será ultrapassado desde que hajam pontos em comum.
  
Escorpião - Gémeos
Estes dois signos estão unidos por interesses comuns. O Escorpião e as suas posições radicais, não é bem visto pelos Gémeos. Desta relação poderá acontecer uma evolução mutua, mas a nível de compreensão nem tanto.
  
Escorpião - Caranguejo
Relação bastante favorecida, mas para poder resistir às investidas do Escorpião, o Caranguejo terá de se desdobrar em esforços para que não se choquem. O Escorpião se desejar tirar partido do que esta relação tem de bom, terá de se conter um pouco.

Escorpião - Leão
Relação que poderá resultar de uma forma muito favorecida. É necessário que o Escorpião se contenha e não seja agressivo. O Leão nunca aceitará de bom grado qualquer espécie de agressividade. Muita compreensão e cooperação é necessária, para que a união resulte em pleno.
  
Escorpião - Virgem
Dois signos que lutam e defendem os seus interesses e será com alguma dificuldade que um deles possa ceder. Não é de pôr de parte o caso de na área amorosa , de vez em quando funcionar bastante bem. Para isso, basta, porem de parte interesses próprios.
  
Escorpião - Balança
Signos que mantêm uma relação de grande cumplicidade. Em momentos de crise, conseguem na maioria das vezes ultrapassar as situações. Para não variar, o Escorpião terá de ser mais contido.

Escorpião - Escorpião
Relação, que só por masoquismo poderá funcionar. Ambos têm dificuldades de se conterem e de perdoar. Para considerar a hipótese de resultar, terão de ter muitas afinidades. O que não é nada fácil.
  
Escorpião - Sagitário
Relação que pode resultar. Mas, para que isso aconteça, o Escorpião deverá refrear os seus ciúmes e sentido de posse. Isto, porque o Sagitário gosta da independência e não lhe agrada ser controlado. Se conseguirem entender-se, a relação será óptima.

Escorpião - Capricórnio
Os objectivos nestes dois signos deverão ser coincidentes. Se conseguirem essa situação, a relação será óptima. O percurso de vida de ambos tem de se pautar pela identificação plena. Caso contrário, nada feito.
  
Escorpião - Aquário
As possibilidades de êxito desta relação está reduzida ao mínimo. O Escorpião e a sua tendência dominadora, choca com a recusa do Aquário em aceitar posições de subalternidade. A sinceridade, honestidade e tolerância, poderiam inverter a relação e torná-la até agradável.

Escorpião - Peixes
O entendimento entre estes dois signos pode ser muito agradável e até feliz. Ambos são sensíveis a paixões, e a intuição entre os dois é grande. Como sempre, o Escorpião pode estragar tudo com os seus impulsos descontrolados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura