Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

sábado, 11 de setembro de 2010

12-Compatibilidade entre signos - PEIXES


Peixes - Carneiro
Signos opostos, a atracção existe, mas os Peixes são sonhadores e idealistas, por sua vez o Carneiro, é mais objectivo e gosta de ver as suas intenções concretizadas.
Relacionamento com poucas possibilidades de sucesso.

Peixes - Touro
Relacionamento intenso em questões emocionais. O intelectualmente, os pontos em comum são poucos. Mas a força do amor pode tornar esta união sólida.

Peixes - Gémeos
Os relacionamentos de carácter amoroso, não estão favorecidos. No que se refere a parcerias de cariz profissional e intelectual, o entendimento já é possível.

Peixes - Caranguejo
Pode ser uma relação para a vida inteira. A forma de estar na vida tem que ser programada por uma das partes, com objectivos bem definidos, uma situação pouco clara seria desastrosa.
  
Peixes - Leão
Relação com possibilidades de êxito, se a mulher for do signo dos Peixes as possibilidades aumentam consideravelmente. Os pontos que ambos têm em comum, que são muitos, torna esta relação atraente.

Peixes - Virgem
Para que esta relação desse certo os Peixes deveriam ceder e adaptar-se à objectividade e sentido prático da Virgem, o que seria manifestamente desagradável para os Peixes.
  
Peixes - Balança
Esta relação poderá ser bastante agradável. Para que tal possa acontecer é necessário que ambos tenham um período de conhecimento e estudo mutuo. Será a única maneira de evitar "surpresas" futuras.
  
Peixes - Escorpião
Relacionamento com muitas possibilidades de ser agradável e feliz. Paixão e emotividade. Muita atracção. Como era de esperar a única questão são os impulsos do Escorpião, que podem levar tudo a perder. Mas, são dois signos com bastante compatibilidade.

Peixes - Sagitário
Se os interesses forem mútuos e devidamente compartilhados as possibilidade de êxito deste relacionamento é bastante acentuado. Sem nada em comum as possibilidades são praticamente nulas. Com compreensão, o relacionamento baterá certo.
  
Peixes - Capricórnio
Embora as personalidades sejam opostas este relacionamento pode dar certo. Bom entendimento, conseguem completar-se. O homem do Capricórnio melhora a relação.

Peixes - Aquário
Signos que se sentem atraídos por razões nem sempre visíveis. A atracção pelo oculto aproxima-os, mas depois surgem contradições por defesa de princípios que a ambos são caros. Com cedência de parte a parte, talvez funcione.
  
Peixes - Peixes
Este relacionamento é bastante emotivo. Sensibilidade e intuição estão sempre presentes nestes signos. Um senão, vivem ambos um mundo artificial. Alguma objectividade seria o suficiente, para a relação dar certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura