Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

01-Compatibilidade entre signos - CARNEIRO

Carneiro - Carneiro
As possibilidades de entendimento, são complicadas, uma vez que se trata de duas personalidades semelhantes, que podem conduzir a algumas situações turbulentas. Para se entenderem uma das partes terá de ceder. Neste caso, a Paz é possível.

Carneiro - Touro
As possibilidades de entendimento não estão muito favorecidas. São dois Signos fortes e orgulhosos. Se a relação, não passar do superficial, podem "ir vivendo", mas ao mínimo choque, o desentendimento é inevitável. No caso de a mulher pertencer ao Signo do Touro, terão algumas possibilidades de se entenderem.

Carneiro - Gémeos
Relacionamento mais ou menos aceitável, sendo melhor a relação se souberem, separar os assuntos da casa dos sociais. Uma boa amizade é perfeitamente possível. A mulher Gémeos e o homem Carneiro, torna a convivência mais favorável.

Carneiro - Caranguejo
Aqui está um relacionamento, que só muito raramente poderá acontecer. O Carneiro pela sua personalidade, consegue controlar as situações. O Caranguejo, pela sua postura sensível, dificilmente aceitaria a pressão. O "controle" do Carneiro era uma constante.

Carneiro - Leão
Relacionamento apaixonado, intenso, com algumas possibilidades de desentendimentos, uma vez que ambos desejarão ser o "elo" dominador. Se conseguirem ultrapassar esta tendência, será uma boa relação. Basta para que isso aconteça, que haja tolerância de ambas as partes.

Carneiro - Virgem
Se as motivações de ambos os Signos forem compartilhadas, o entendimento é perfeitamente possível. Os cuidados exagerados da Virgem, farão o Carneiro sentir-se "amarrado" e tudo se tornará mais difícil. Homem Carneiro e mulher Virgem podem tornar o relacionamento possível.

Carneiro - Balança
Tratando-se de Signos opostos, tanto pode dar certo como ser uma relação falhada. É a velha questão dos opostos tocarem-se. Uma das parte o Carneiro é mais virado para aventura e a Balança para o sossego e a Paz.

Carneiro - Escorpião
Relacionamento extremamente passional. A ameaça dum confronto originado pela competição entre ambas, será uma constante. O Escorpião não aceita ficar em segundo plano. O Carneiro por sua vez, não aceitará essa situação. Como ambos têm muitos aspectos em comum, o entendimento é possível.

Carneiro - Sagitário
Dois Signos em que poderá existir alguma rivalidade, que será ultrapassada pelo conceito e respeito que sentem um pelo o outro. Assim, será de aceitar uma relação favorecida, embora de vez em quando com alguma tensão.

Carneiro - Capricórnio
Para o sentido de independência, e a recusa em se deixar dominar dos nativos do Capricórnio, o Carneiro terá de ter uma grande compreensão.
Tratam-se de dois Signos que se complementam, e as possibilidades de entendimento são grandes, desde que a tolerância seja mútua.

Carneiro - Aquário
A combinação destes dois Signos, confere a ambos uma forte possibilidade de entendimento, ambos gostam de descobrir novos horizontes. Sentido de liberdade comum. O único senão é que o Aquário não gosta de ser dominado. O Carneiro, por sua vez, gosta de dominar.

Carneiro - Peixes
Signos opostos, indicam ao mesmo tempo atracção. O Carneiro tem um sentido prático das coisas e gosta que os seus pontos prevaleçam. Os Peixes vivem entre o sonho e o idealismo, o que pode criar alguns atritos, por falta de entendimento do Carneiro. Relação que exige alguma cautela de ambas as partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura