Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

terça-feira, 14 de setembro de 2010

09-Compatibilidade entre signos - SAGITÁRIO

Sagitário - Carneiro
Estes signos, sentem uma grande atracção pela liberdade. Não é de pôr de parte alguma rivalidade. Mas o entendimento deverá ser fácil de obter, uma vez que o respeito e a admiração é mútuo.
  
Sagitário - Touro
Tratam-se de dois signos em oposição, ( terra e fogo). Por esta razão o entendimento tem as mesmas possibilidades em matéria de percentagem, tanto no positivo como no negativo.

Sagitário - Gémeos
Signos que se completam, ambos amam a liberdade e são dotados de vigor físico e mental, no entanto, não gostam de abdicar dos seus pontos de vista.
Se conseguirem um ponto de equilíbrio, a relação terá fortes possibilidades de êxito.

Sagitário - Caranguejo
O aspecto amoroso, não favorece muito estes dois signos. O Caranguejo aprecia a comodidade do lar, ter por perto a pessoa de quem gosta. O Sagitário aprecia as relações sociais, uma boa conversa, e é com alguma dificuldade que abdica da sua liberdade.
  
Sagitário - Leão
Dois signos com muito em comum, quer em termos de personalidade ou de forma de estar na vida. Esta relação é muito feliz. Se o Leão não confrontar o Sagitário e não contrariar as suas ideias e planos, a união será quase perfeita.
  
Sagitário - Virgem
Signos muito diferentes, que terão necessariamente para se entenderem de usar o diálogo como forma de aproximação. As relações melhorarão de uma forma considerável se o homem for o Sagitário.
  
Sagitário - Balança
Este é o tipo de relação que poderá ter êxito. Para que isso se verifique, a Balança não deverá exercer pressão sobre o Sagitário, concedendo-lhe o espaço que ele tanto aprecia. São ambos afectuosos, e gostam de ajudar os que deles necessitam.
  
Sagitário - Escorpião
Relação com fortes possibilidades de entendimento e dar certo. Um senão, a possibilidade de o Escorpião não ser capaz de controlar os seus impulsos intempestivos. Desde que estejam ambos sintonizados na mesma onda, o relacionamento será perfeito.

Sagitário - Sagitário
Relação em que o êxito é quase certo. Gostos e formas de estar na vida bastante semelhantes. O relacionamento deverá ser cimentado através do diálogo. Também deverá existir uma noção das realidades, do objectivo.
De qualquer modo deverá ser uma relação feliz.

Sagitário - Capricórnio
Relacionamento extremamente complicado. Forma de estar na vida, interesses, tudo os afasta. O sentido reservado do Capricórnio, o gosto pela casa uma postura discreta, em choque com o gosto pela aventura e a vida social que o Sagitário tanto aprecia, torna esta ligação extremamente difícil.

Sagitário - Aquário
As possibilidades de entendimento entre estes dois signos são óptimas. Ambos tem interesses e gostos comuns. No entanto, será de esperar de ambos mais tolerância. Este relacionamento, pode e deve ser dos melhores.
  
Sagitário - Peixes
Relacionamento com fortes possibilidades de sucesso, se ambos partilharem os mesmos gostos e interesses. O campo do oculto é um forte apoio a esta união.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura