Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

sábado, 18 de setembro de 2010

05-Compatibilidade entre signos - LEÃO

Leão - Carneiro
União favorecida por amor. No entanto, a vontade de dominar é comum a ambos. Tratam-se de dois signos bastante fortes. O Leão, adora ser apreciado e o Carneiro, por sua vez, não suporta essa permanente necessidade de elogio. Se ambos abdicarem de algumas características menos "felizes" o relacionamento será bastante bom.

Leão - Touro
Dois signos poderosos em que a vontade de dominar é recíproca, nenhum gosta de ser passado para trás. Este tipo de relacionamento pode criar alguns problemas de afirmação ao Touro. Relacionamento difícil, especialmente se for de ordem sentimental.
  
Leão - Gémeos
A história repete-se, o Leão, quer sempre o primeiro lugar. Os Gémeos gostam da diversificação. Relacionamento, que para dar certo, exige abdicação de ambas as partes, o que não parece muito provável.

Leão - Caranguejo
Este relacionamento tem todos os ingredientes para resultar. O amor para ambos não é uma aventura passageira. Pequenas de divergências de personalidade, não os consegue separar.

Leão - Leão
Pela forma de estar na vida, pelas personalidades bastante fortes de ambos, será de esperar uma luta permanente pelo lugar de mais evidência. As possibilidades de entendimento ficam por uma amizade.

Leão - Virgem
Trata-se de uma relação que só com muita dificuldade poderá dar certo. Pouco ou nada têm em comum. Teria de existir da parte da Virgem muita cedência, que a longo prazo, nada traria de bom para o relacionamento.

Leão - Balança
Boas possibilidades desta relação resultar. Mas, terá pelo seu caminho muita divergência em que as questões de ordem material estarão no centro. A Virgem, aprecia a segurança o Leão nem tanto.

Leão - Escorpião
Tratando-se de dois signos fortes, a relação é bastante favorável. No entanto, o Escorpião necessita de gerir muito bem os seus impulsos em que a agressividade nunca é de por de parte. Grande necessidade de cedência de ambas as partes.

Leão - Sagitário
Este é tipo de relação que dificilmente não dará certo. Têm elos muito fortes a uni-los. Alegria de viver, honestidade e generosidade. Signos extremamente afectivos. Alguns desentendimentos não prejudicarão esta união.

Leão - Capricórnio
Relação que não tem muitas possibilidades, especialmente a nível sentimental. O Capricórnio tem uma postura bastante fechada na sua forma de estar na vida, o que pode levar o Leão a perder a sua alegria natural. Difíceis de se compreenderem, têm a capacidade de se entenderem, mas não na área sentimental.
  
Leão - Aquário
Entre estes signos as possibilidades de entendimento são escassas, será bastante difícil de se relacionarem. A situação, pode melhorar um pouco no caso de ser a mulher Aquário, mas com cedências ao Leão.

Leão - Peixes
Esta é uma união com possibilidades de sucesso, especialmente se os Peixes, (de preferência mulher) . Sentimentos de ordem pessoal podem uni-los. Mas a força do Leão será sempre uma ameaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura