Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

domingo, 19 de setembro de 2010

04-Compatibilidade entre signos - CARANGUEJO

Caranguejo - Carneiro
As possibilidades de fracasso são quase totais. O Carneiro gosta de dominar as situações. Por sua vez o Caranguejo é um signo bastante sensível, assim a relação seria sempre crítica. Signos sem pontos comuns. O domínio do Carneiro seria asfixiante.

Caranguejo - Touro
Relacionamento normalmente virado para o sucesso. A ternura o carinho, o entendimento espiritual e o gosto pelo lar e pela família são uma forte razão para a união ser duradoura. No entanto, esta situação é de certo modo sem grandes motivações, mas o que mais importa é que se amem.

Caranguejo - Gémeos
Esta é uma ligação da qual é exigida, tolerância, espírito de sacrifício e muito esforço para que possa ser bem sucedida. As responsabilidades do dia a dia são um peso que estes dois signos dificilmente suportarão. No entanto, não é de por de parte uma relação aceitável, especialmente se a mulher for Caranguejo.

Caranguejo - Caranguejo
União de grande equilíbrio e tranquilidade. O Caranguejo é muito agarrado ao passado, o que pode trazer alguns problemas no presente. São dois signos em que a compreensão e a sensibilidade é uma constante.

Caranguejo - Leão
Relação em que tudo pode e deve dar certo, é o encontro da Lua e do Sol. O nativo do Caranguejo, quando ama, é de uma lealdade absoluta. No caso do Leão a situação é idêntica. Desde que exista amor, tudo dará certo. No caso do Caranguejo ser do sexo feminino e o homem Leão, o entendimento está garantido.

Caranguejo - Virgem
Relação com uma forte possibilidade de dar certo. Embora o Caranguejo seja mais afectuoso que o nativo da Virgem e isso possa trazer alguns problemas em matéria de necessidades da parte de ambos. Como ambos são cautelosos, dão grande importância à segurança material e têm muito em comum, isso poderá e deverá ser mais do que suficiente para o entendimento.

Caranguejo - Balança
Relacionamento com alguma dificuldade, mesmo tratando-se de dois signos pacíficos e tranquilos. Se por um lado existe a emoção, no outro a sensibilidade é grande. Isto poderá ser um motivo de desentendimento. Uma possível compatibilidade de ideias só por si não é o suficiente.

Caranguejo - Escorpião
Relação com aspectos muitos favoráveis. Mas o temperamento do Escorpião a sua forma impetuosa de tratar os assuntos pode levar tudo a perder. O Caranguejo deverá sempre ser o que mais sofre.

Caranguejo - Sagitário
Uma relação amorosa não deverá estar votada ao sucesso, o Caranguejo aprecia o lar e gosta de saborear esse sentimento com a pessoa de quem gosta. O Sagitário aprecia a liberdade e gosta de conviver. As hipóteses de dar certo são mais evidentes se o Sagitário for mulher.

Caranguejo - Capricórnio
Esta relação é muito agradável enquanto durar. O Caranguejo gosta de carinho, e não está muito virado para dividir sentimentos. O homem como Capricórnio poderá dar à ligação a uma óptima e duradoura relação.

Caranguejo - Aquário
Como o nativo do Aquário não tem grande tendência para demonstrar os seus sentimentos e por sua vez o Caranguejo dá muita importância a esse tipo de manifestações, esta relação não tem grandes hipóteses.

Caranguejo - Peixes
Aqui está uma relação que pode durar uma vida inteira. Para que essa situação se possa verificar terá de ser um dos dois a planificar a vida, quer do ponto de vista material, quer como metas a alcançar, a intuição só por si não daria consistência à relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura