Divirta-se como eu me diverti a elaborar o blog.

Quer mimosear a sua cara metade com algumas brincadeiras sobre os signos? Escolha aqui e divirta-se! ===================== Pode igualmente encontrar algo de sério. Procure os mesmos temas sempre no mesmo mês de cada ano, tal como numa página. Busque!!!!!!!!!!

Visualização deste Blog: zoom = 125%

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10-Compatibilidade entre signos - CAPRICÓRNIO

Capricórnio - Carneiro
As hipóteses de entendimento entre estes dois signos são bastantes uma vez que se complementam. Para resultar deverá existir da parte de ambos cedências. Um o Carneiro, não pensa duas vezes, o Capricórnio, pensa e repensa. Com compreensão, os resultados serão óptimos.

Capricórnio - Touro
Esta poderá ser uma união perfeita, tratam-se de signos compatíveis, com desejos e objectivos semelhantes. As afinidades são tantas, que só por uma "aberração" não resultaria.

Capricórnio - Gémeos
Signos em total oposição. A tal ponto que a incompatibilidade é uma hipótese sempre presente. As possibilidades de o entendimento melhorar um pouco é o homem ser Gémeos.

Capricórnio - Caranguejo
Uma relação favorecida, mas que se pode considerar a "tempo certo", o Caranguejo sente a falta de ternura que tanto aprecia e que O Capricórnio tem alguma dificuldade em dar. No entanto, em algumas circunstâncias como o caso de o homem ser Capricórnio e preencher algumas características o relacionamento será possível. Mas o grau de dificuldade será sempre grande.

Capricórnio - Leão
A introversão do Capricórnio poderá levar o Leão a não ser igual a si próprio. As metas e objectivos propostos por cada um serão alcançados de formas diferentes. Alguma capacidade de se entenderem, mas dificuldade em se compreenderem.

Capricórnio - Virgem
Um relacionamento com muitas possibilidades de êxito. Carências diferenciadas e silêncios sem sentido, poderão ser as únicas razões de falta de sucesso. No entanto, a compreensão que deverá existir anulará outros factores negativos.

Capricórnio - Escorpião
Entendimento perfeito se os objectivos e as metas forem idênticos. Neste caso, a relação será bem sucedida e a vida entre os dois terá aspectos de muita felicidade. No caso de caminhos diferentes o fracasso é uma certeza.

Capricórnio - Sagitário
Relacionamento extremamente difícil. As diferenças de gostos e interesses são totais. O Capricórnio, amigo da casa aprecia a descrição o Sagitário o oposto. Os pontos que ambos têm em comum não contribuem em nada para uma relação a dois.

Capricórnio - Capricórnio
Pode-se dizer que a incompatibilidade é quase total. Formas de estar na vida, a maneira ligada à terra de ambos, a forma como se desligam do sensível e sentimental afasta-os completamente. Na área amorosa não têm hipóteses.

Capricórnio - Aquário
Dois signos em que a fidelidade e a honestidade, são uma realidade. Aqui entendem-se, mas mais nada. Possibilidades de relacionamento a nível de amizade. Mas sem hipóteses na área amorosa.
  
Capricórnio - Peixes
Signos de personalidades opostas, mas que curiosamente resulta bem. Entendimento e compreensão, favorecem esta ligação. Ela, será melhor se o homem for Capricórnio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não comentar jamais saberei se gostou ou não.
Os comentários são um estímulo para quem trabalha no anonimato dum computador.
Obrigado!
Laura